Servimed é destaque no ranking Abad/Nielsen 2019

11 de junho de 2019

Estudo anual da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Especializados reúne informações sobre o segmento

A Servimed está entre os destaques do setor de distribuição e foi eleita a 4ª maior empresa do Brasil segundo o ranking geral da ABAD/Nielsen 2019, divulgado pela revista Distribuição na edição de maio.

Além da conquista em uma visão macroeconômica, a Servimed destaca-se como o 2º maior Atacado com Entrega (modalidade que oferece um mix de produtos generalistas vindos de muitos fornecedores), e também ocupa a 2ª posição no ranking geral de empresas do setor Atacado Distribuidor do estado de São Paulo. Em relação ao número de representantes comerciais contratados, a empresa ficou em 7º lugar, com 518 RCAs em 2018.

“Uma visão estratégica, alinhada as parcerias com os maiores players do país e o trabalho diário dos nossos colaboradores foram fatores importantes para alcançarmos essa marca. Estamos orgulhosos e vamos trabalhar para aprimorar ainda mais os nossos serviços e atuação no varejo”, comentou o presidente da Servimed, Antonio Iachel Marques.

Sobre o ranking:

O ranking ABAD/Nielsen reúne informações e mapeia a participação do Atacado Distribuidor no faturamento geral de consumo no Brasil, que, em 2018, movimentou R$ 261,8 bilhões. Na a 25ª edição do ranking, 666 empresas participaram do estudo e juntas, essas empresas somam um faturamento de R$ 88 bilhões.

[ voltar ]

Mais Notícias

  • Varejo deve investir em tecnologia para manter lucro Leia mais
    2 de julho de 2019
  • Millennials cresceram e agora apresentam novos hábitos de consumo Leia mais
    2 de julho de 2019
  • Programas de descontos dos laboratórios oferecem múltiplos benefícios Leia mais
    2 de julho de 2019
  • Projeto autoriza venda de MIPs em supermercados Leia mais
    11 de junho de 2019
  • Como serão os supermercados do futuro Leia mais
    11 de junho de 2019
  • Genéricos lideram o crescimento do setor farmacêutico Leia mais
    11 de junho de 2019