Servimed é eleita “Maior Atacadista e Distribuidora de São Paulo”

16 de agosto de 2021

Premiação foi concedida pela ABAD/Nielsencom base no Ranking 2021 – ano base 2020

A Servimed, referência na distribuição de medicamentos e produtos para os segmentos farmacêutico, hospitalar e supermercadista, com sede em Bauru (SP), mais uma vez tem posição de destaque no Ranking Oficial da Abad (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados). A empresa obteve o prêmio de “Maior Atacadista e Distribuidora do Estado de São Paulo”.

A premiação foi concedida com base no Ranking Abad/Nielsen 2021 – ano base 2020. Esse estudo é o mais completo e atualizado retrato do segmento e traz dados essenciais para a cadeia de abastecimento.

Segundo a Abad, o Ranking 2021, realizado em parceria com a consultoria Nielsen, mostra como foi o abastecimento na pandemia, os novos hábitos de consumo e o processo de adequação das empresas. A pesquisa também revela as maiores empresas por Estado, os números do setor, além das análises da Nielsen e da FIA sobre aspectos do mercado de distribuição, como a evolução do setor e sua importância nos diversos canais de varejo.

Para a realização do ranking, as empresas participantes responderam a um questionário com números e dados reais sobre faturamento, tamanho da frota do setor, distribuição da atividade no território nacional, categorias de produtos mais comercializadas e intenções de investimentos, além das expectativas para 2021.O ranking deste ano contou com a participação de 660 empresas.

No ranking Abad/Nielsen 2019, a Servimed havia ficado na 4ª posição de maior empresa do Brasil e na 2ª colocação como maior do Estado de São Paulo.

Para o vice-presidente da Servimed, Zenildo Marques Ramos, a conquista reforça a marca e a credibilidade construídas em seus 48 anos de atividades. “Essa premiação representa o reconhecimento do trabalho de todas áreas da empresa. Temos evoluído constantemente, no sentido de todos colaboradores estarem com foco nos negócios, proximidade com fornecedores e clientes construindo parcerias sustentáveis de médio e longo prazo”, comenta.

O reconhecimento, segundo ele, também é fruto dos investimentos em estruturas, no desenvolvimento das pessoas e na busca da maturidade em governança corporativa e implantação de boas práticas.

“Estamos honrados pela premiação e agradecemos a parceria de nossos clientes e fornecedores e a dedicação diária dos nossos colaboradores”, acrescenta Ramos.

[ voltar ]

Mais Notícias

  • Varejo deve investir em tecnologia para manter lucro Leia mais
    2 de julho de 2019
  • Millennials cresceram e agora apresentam novos hábitos de consumo Leia mais
    2 de julho de 2019
  • Programas de descontos dos laboratórios oferecem múltiplos benefícios Leia mais
    2 de julho de 2019
  • Projeto autoriza venda de MIPs em supermercados Leia mais
    11 de junho de 2019
  • Como serão os supermercados do futuro Leia mais
    11 de junho de 2019
  • Genéricos lideram o crescimento do setor farmacêutico Leia mais
    11 de junho de 2019