CENTRAL DE SOLUÇÕES

Comunicação eficiente e com o menor tempo de resposta

A Central de Soluções conta com Especialistas em Atendimento Diretivo preparados para sanar dúvidas e atender solicitações com muito mais agilidade.

Todas as ocorrências reportadas são transmitidas imediatamente para as áreas envolvidas e tratadas de forma pontual e objetiva. Ao se conectar a Central de Soluções, o cliente Servimed pode solicitar:

  • Dúvidas sobre títulos;
  • Rastreamento de mercadorias;
  • Previsão / agendamento de pagamento;
  • Solicitação de devolução;
  • Consulta de crédito de devolução e correção.

Atendimento de segunda a sexta feira das 8h00 às 18h00 através do link:
http://suporteonline.servimed.com.br ou 0800 709 9065.

Doc Fácil Online

Consulte, baixe ou envie arquivos a qualquer hora do dia.

O sistema Doc Fácil Online é um sistema de comunicação integrado, multiplataforma, que disponibiliza ao cliente Servimed um espaço dedicado para acesso a informações de cadastro e acompanhamento de documentos referentes a suas compras.

De forma muito simples e rápida é possível consultar, baixar ou enviar documentos a qualquer hora do dia, como:

  • Boletos / duplicatas;
  • Relatório de compras;
  • Status de pagamento dos pedidos (em aberto ou vencido);
  • Validade da Anvisa Federal e Vigilância Sanitária;
  • Status de Psicotrópicos (liberado ou Não liberado).


Modelo da janela de opções do Sistema Doc Fácil Online da Servimed

O sistema Doc Fácil Online está disponível apenas para clientes Farma cadastrados no Portal de Compras Servimed Online. O acesso é liberado dentro de “Minha Conta” e também através do Suporte Online.

Caso você esteja procurando informações sobre produtos ou se você já é cliente e deseja realizar pedidos, entre em contato com um de nossos canais de venda:

Farma: 0800 12 1020 / 0800 703 1020

Alimentar: 0800 709 9954 (HPPC / Alimentos)

Hospitalar: 0800 703 1080 (Central Hospitalar)

Pedido Eletrônico

Portal de Compras Servimed Online